Ouvindo...

Times

Mãe de adolescente desaparecida no bairro Castelo faz apelo a filha: ‘Volta Mariana, nós te amamos’

Segundo a mãe da jovem de 16 anos, filha desapareceu após ela e o marido tomarem medidas sobre o relacionamento com o homem de mais de 30 anos; PC está investigando o caso

Andreia Muniz, mãe da estudante Mariana Muniz Pereira, de 16 anos, que está desaparecida desde a quinta-feira (6), quando foi vista pela última vez no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, conversou com à Itatiaia neste sábado (8) e fez um apelo para que a filha retorne ao lar.

“Ela saiu de casa dia 6, quinta-feira. Ela me mandou uma mensagem falando que ia pra casa de uma amiga, mas essa amiga não existe. E que talvez ela voltaria no outro dia”, começou explicando a mão da jovem, em entrevista.

Ainda de acordo com a mãe de Mariana, a jovem namorava um homem de mais de 30 anos, que também desapareceu, não atende ligações e nem foi encontrado.

“Ela tem um namorado, é uma pessoa uma pouco mais velha e nós começamos a ver que não estava sendo legal esse namoro. Então, eu e o pai dela resolvemos tomar outras medidas e foi aí que ela não aceitou. Ela falou que ia ao shopping, chamou um carro de aplicativo às 15h e não voltou mais”, continuou ela.

Segundo Andreia, a Polícia Civil (PC) está investigando o caso. A mãe contou também que no aplicativo de corrida não há registro de pedidos de carro. “A gente começou a pensar que talvez pode ser uma pessoa que está mais próximo dela, ou conhecido do rapaz, que possa estar envolvido nisso”.

Andreia disse que a adolescente pegou um suposto carro de aplicativo na rua Cecília Fonseca Coutinho, no bairro Castelo, região da Pampulha, às 15h, da última quinta-feira (6), e que acredita que ela esteja com o namorado.

“Sim, com certeza ela está com ele. Não é uma esperança, ele também sumiu, não atende celular, nem nada”, disse Andreia.

“Mariana, volta, eu e seu pai, nós te amamos minha filha, você não sabe o quanto você é querida, quantas pessoas estão preocupadas com você. Volta minha filha. Eu e seu pai estamos com o coração aflito. Nós te amamos muito”, disse Andreia, chorando e pedindo para a filha voltar.

Ainda neste sábado (8), a PC informou, que a jovem foi vista pela última vez, usando uma calça de ginástica preta com estampa branca, blusa e tênis pretos.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia. Cobre as pautas de cidades e geral, com dedicação especial à Central de Trânsito. Antes da rádio de Minas, passou pela Rádio Band News FM e também pela BTN, onde cobriu o trânsito para várias rádios de BH e Brasília.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Leia mais