Ouvindo...

Times

Acidente fatal na MG-10: mulher morre em colisão entre moto e caminhão

Com o impacto o acidente a vítima, que estava na garupa da moto, foi jogada embaixo de veículo

Na manhã deste domingo (26), um acidente ocorreu na MG-10, próximo a Santana do Riacho, na Serra do Cipó, região Central de Minas Gerais. Uma colisão entre uma moto e um caminhão resultou na morte de uma mulher, que estava na garupa da motocicleta. Detalhes sobre a identidade dos envolvidos ainda não foram divulgados.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o helicóptero Arcanjo foi acionado para prestar socorro às vítimas. Além disso, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local. O motociclista foi arremessado debaixo do caminhão após a colisão, mas foi resgatado pelos bombeiros.

Leia também

O condutor da motocicleta, homem de 19 anos, apresentava fratura exposta no membro inferior e trauma de tórax. Ele estava preso sob o cárter do veículo e foi encaminhado para o Hospital João XXIII de helicóptero.

O trânsito na região está bastante congestionado, com mais de 10 quilômetros de lentidão no sentido Belo Horizonte. A dinâmica exata do acidente ainda não foi esclarecida.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Leia mais