Ouvindo...

Times

Vídeo: influenciadora de Divinópolis (MG) agride mulher no meio da rua; saiba quem é

Ana Paula é influenciadora, maquiadora e empresária, acumula mais de 560 mil seguidores no Instagram e mostra uma vida de luxo nas redes sociais

A influenciadora Ana Paula Marçal foi flagrada agredindo uma mulher no meio da rua em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Imagens divulgadas nas redes sociais flagraram o ataque.

Ana Paula é influenciadora, maquiadora e empresária. Ela acumula mais de 560 mil seguidores no Instagram e mostra uma vida de luxo nas redes sociais. Ela começou a carreira no ramo da maquiagem e, hoje em dia, tem a própria marca de maquiagem e skin care.

No vídeo, é possível ver Ana Paula gritando e agredindo uma mulher não identificada na rua. Ela bateu na mulher porque ela teria um relacionamento com o pai de Ana Paula, um idoso de 80 anos. A vítima diz que está grávida dela.

Leia também

Ana Paula chega a, até mesmo, enforcar a mulher e a acusa de querer extorquir o pai. “Meu pai tem mais de 80 anos e você fazendo isso com ele. Vai pedir quem te engravidou para cuidar de você", diz.

Segundo o g1, o caso foi registrado na última terça-feira (14), na rua São Paulo, no Centro da cidade.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais