O mineiro Gilmar Coelhos dos Santos, que morreu após sofrer um acidente enquanto fazia uma trilha de bicicleta em Guarapari, no Espírito Santo, durante as férias, foi enterrado nessa sexta-feira (30), em Guidoval, na Zona da Mata.
Gilmar tinha 47 anos e estava acompanhado da família. O homem era dono de uma loja de gesso e aço, em Ubá. Nas redes sociais, o mineiro compartilhava as viagens com a esposa e a filha. A esposa de Gilmar publicou uma mensagem na qual homenageou o marido.
O empresário pedalava em uma área montanhosa, conforme a Polícia Militar (PM). O local é conhecido como Buenos Aires, quando ele perdeu o controle e caiu da bicicleta.
“Estamos todos de passagem por esta terra, mas vivemos como se nunca fôssemos partir. Hoje eu acordei ao lado do meu grande amor, meu marido, líder, protetor do nosso lar e da nossa família. Nos beijamos, nos abraçamos, declaramos nosso amor com mais tempo, mais presença, porque estávamos em semana de férias, cercados pela família e por amigos. Nunca passou pela minha mente que aquele seria o nosso último abraço. Hoje Deus levou para casa Seu filho”, diz um trecho da despedida.
Declarações da esposa de Gilmar, nas redes sociais.
Ainda durante o texto, a mulher acrescentou que não imagina como vai ser a vida sem o esposo. De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado na região, mas a morte foi constatada ainda no local.