Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mulher pula em córrego após namorado atear fogo nela no interior de MG

Jovem de 23 anos teve 81% do corpo tomado por queimaduras de 2º e 3º graus; autor do crime é procurado pela Polícia Militar

Uma mulher de 23 anos foi internada neste domingo (14) após ter o corpo incendiado pelo namorado, de 33 anos, em Sabinópolis, na região do Rio Doce. A vítima pulou em um córrego para apagar as chamas e conseguir se salvar. O suspeito é procurado pela Polícia Militar.

Os militares foram acionados às 23h com uma denúncia de um homem que teria ateado fogo em uma mulher na zona rural da cidade, em uma comunidade conhecida como Limoeiro. Segundo vizinhos, a mulher teria discutido com o companheiro e, pouco depois, foi vista correndo em chamas pelo terreiro, em direção a um córrego.

Leia também

Ao chegarem no local, eles encontraram a jovem dentro de um córrego, com marcas de queimadura por todo o corpo. Ela foi levada para um hospital da cidade e, em seguida, transferida para uma unidade de saúde em Belo Horizonte por conta da gravidade dos ferimentos. A jovem teve 81% do corpo tomado por queimaduras de 2º e 3º graus.

O namorado e principal suspeito do crime fugiu logo depois. Os militares apuraram que o autor passou na casa da mãe, relatou a ela o que aconteceu e fugiu em sequência. Segundo a Polícia Militar, o casal tem um histórico de violência mútua. O suspeito segue sendo procurado.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais