Ouvindo...

Táxi que bateu em mureta de viaduto no Anel Rodoviário fica completamente destruído; veja imagens

O motorista, de 53 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local

Taxista morre em batida no ínicio da madrugada (18)

Um motorista de táxi, de 53 anos, morreu, após bater o carro na mureta do viaduto da Carlos Luz, no Anel Rodoviário, na região Noroeste de Belo Horizonte, no fim da madrugada desta segunda-feira (18). O acidente ocorreu no sentido Vitória.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros foram acionados. A vítima ficou presa às ferragens e morreu ainda no local. A identidade do homem não foi revelada e a dinâmica do ocorrido será investigada.

No trecho do acidente, por volta das 9h, motoristas enfrentavam sete quilômetros de congestionamento. Ainda não há previsão para a retirada do veículo.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia:

Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV’s, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.