Ouvindo...

Casal é encontrado morto pelo filho em Uberlândia, no Triângulo Mineiro

A suspeita da PM é de um feminicídio, seguido por suicídio; homem já havia agredido mulher anteriormente

A suspeita da PM é de um feminicídio, seguido por suicídio do marido, em Uberlândia (MG).

Um casal foi encontrado morto dentro de casa pelo próprio filho no bairro Jaraguá, na Zona Oeste de Uberlândia (MG), no Triângulo Mineiro.

A suspeita da polícia é que a mulher, de 51 anos, tenha sido vítima de golpes de faca desferidos pelo marido, de 62 anos, que posteriormente cometeu suicídio por enforcamento.

De acordo com informações da PM, o casal havia se desentendido na semana anterior. O filho relatou ter testemunhado o pai agredindo a mãe e tentou chamar a polícia, porém, após uma conversa, a mãe acabou desencorajando a denúncia.

O casal foi sepultado nesta segunda-feira (18) em Uberlândia (MG).

Leia também

Cena do crime

Conforme o tenente da PM Reinaldo Machado, o filho encontrou os pais mortos ontem (17), após tentar contatar a mãe por mensagem, por volta do meio-dia, e não receber resposta.

Ao chegar na casa para averiguar a situação, o portão estava somente encostado. Pela porta da sala, ele viu a mãe caída morta, com muito sangue no chão e acionou a Polícia Militar.

Quando a PM chegou no local, encontrou a mulher com vários ferimentos de faca pelo corpo e o homem dependurado nos fundos do imóvel, possivelmente vítima de suicídio.

Participe dos canais da Itatiaia:

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai. Hoje, é repórter multimídia da Itatiaia.