Termina nesta sexta-feira (26) o prazo para o cadastramento dos interessados em comercializar bebidas e adereços carnavalescos durante o Carnaval de Belo Horizonte 2024. O primeiro dia, em 16 de janeiro, foi marcado por fila grande e confusão no momento que os portões abriram.
O atendimento vai das 12h às 20h e deve ser feito presencialmente no Colégio Marconi, que fica na rua Paracatu, 1.574, no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul da capital.
Podem se credenciar maiores de 18 anos com residência comprovada em Belo Horizonte. No ato da inscrição, os interessados devem apresentar os originais dos seguintes documentos: identidade com foto, CPF e comprovante de residência.
Segundo a PBH, caso não possua documento que comprove domicílio na capital sob sua titularidade, mas resida na cidade com familiares, poderá apresentar declaração subscrita por cônjuge, pai, mãe, irmão ou irmã, com a respectiva documentação comprobatória do vínculo.
A credencial, pessoal e intransferível, dá ao ambulante o direito de circular exclusivamente pelos desfiles de Blocos de Rua, entre 27 de janeiro e 18 de fevereiro — período oficial da folia na capital.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.