Os dois homens que foram presos nesta sexta-feira (29) após uma
A dupla, de 26 e 38 anos, foi presa após roubar uma caminhonete S10 em Betim e fugir para Belo Horizonte, onde foram perseguidos pela Polícia Militar. Já na Avenida Amazonas, ao tentar fugir da viatura, o motorista acabou batendo na traseira de um ônibus, o que desencadeou na prisão de um dos suspeitos. O outro evadiu para o Shopping Cidade, também na região central de BH, mas acabou sendo abordado pelos militares.
O suspeito de 26 anos já tem 32 passagens pela polícia pelos crimes de lesão corporal, tráfico e roubo. Já o de 38 já foi preso por tráfico de drogas e fuga de presídio. No entanto, a polícia não detalhou nenhuma das ocorrências.
Após a prisão, a dupla foi encaminhada à UPA Centro-Sul, no bairro Santa Efigênia, pois tiveram ferimentos leves devido à batida. Um terceiro integrante do grupo está foragido. Ele dirigia o carro e conseguiu fugir.
Uma arma e pertences da vítima de roubo foram apreendidos. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram armados na casa da vítima, uma delegada que atua em São Paulo, em Betim, na Grande BH, enquanto ela se preparava para viajar. O carro roubado é do pai da delegada.