Uma mulher, de idade ainda não revelada, é suspeita de matar o marido com golpes de faca enquanto ele dormia na madrugada desta sexta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, a própria mulher assumiu o assassinato do companheiro, em sua casa, no bairro Novo Horizonte, em Vespasiano, na Grande BH, quando procurou o 36º Batalhão.
A mulher contou, ainda, que tinha medida protetiva contra o marido. Segundo ela, a medida determina que ele não pode mais morar na casa. Contudo, segundo a suspeita, o homem estava desobedecendo à medida e continuou lá. De acordo com a PM, a mulher não apresentou a medida protetiva à corporação.
Segundo a PM, a suspeita contou que os dois discutiram na madrugada e, na sequência, o homem foi dormir. Foi nesse momento que ela disse ter desferido as facadas contra a vítima. Os militares foram até a casa da suspeita e encontraram o homem morto em cima da cama, com três facadas no peito, duas nas costas e uma na axila.
Como a mulher se apresentou espontaneamente e deu sua versão dos fatos, ela foi presa e agora aguarda os procedimentos da Polícia Militar e Civil.