Agora no rádio...

Bastidores

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Mulher é presa após se entregar à polícia por esfaquear marido na Grande BH

Autora se apresentou ao 36º Batalhão da Polícia Militar, em Vespasiano; os militares encontraram o homem morto na cama, com facadas no peito, nas costas e na axila

Uma mulher, de idade ainda não revelada, é suspeita de matar o marido com golpes de faca enquanto ele dormia na madrugada desta sexta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, a própria mulher assumiu o assassinato do companheiro, em sua casa, no bairro Novo Horizonte, em Vespasiano, na Grande BH, quando procurou o 36º Batalhão.

A mulher contou, ainda, que tinha medida protetiva contra o marido. Segundo ela, a medida determina que ele não pode mais morar na casa. Contudo, segundo a suspeita, o homem estava desobedecendo à medida e continuou lá. De acordo com a PM, a mulher não apresentou a medida protetiva à corporação.

Segundo a PM, a suspeita contou que os dois discutiram na madrugada e, na sequência, o homem foi dormir. Foi nesse momento que ela disse ter desferido as facadas contra a vítima. Os militares foram até a casa da suspeita e encontraram o homem morto em cima da cama, com três facadas no peito, duas nas costas e uma na axila.

Como a mulher se apresentou espontaneamente e deu sua versão dos fatos, ela foi presa e agora aguarda os procedimentos da Polícia Militar e Civil.

Repórter de política na Rádio Itatiaia. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. No Grupo Bandeirantes, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na BandNews FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do BandNews TV. Vencedor de 8 prêmios de jornalismo. Já foi eleito pelo Portal dos Jornalistas um dos 50 profissionais mais premiados do Brasil.