Ouvindo...

Dono de lanchonete é baleado, socorrido por amiga, mas morre em Betim

Testemunhas afirmaram que um veículo modelo Fiesta teria sido usado pelos suspeitos do crime

Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil está investigando as motivações para um assassinato ocorrido na noite desse domingo (3) no Bairro Jardim Santa Cruz em Betim, na grande BH. Arthur Benito Nocci, de 33 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido por uma amiga, mas não resistiu.

A vítima estava dentro da lanchonete, em que era proprietário, junto a um funcionário, quando um homem vestido com roupas escuras e com o rosto tampado chegou, atirando diretamente na direção de Arthur. Ele foi socorrido para a UPA Jardim Teresópolis, pouco depois de dar entrada no local. O funcionário afirmou aos militares que correu para a parte de trás do balcão, e não se feriu.

Testemunhas afirmaram que um veículo modelo Fiesta teria sido usado pelos suspeitos do crime. Este carro, que estava com queixa de furto, foi visto por câmeras de segurança passando pela Avenida Marco Túlio Isaac, pouco depois do homicídio. Contudo, ele ainda não foi localizado.

O local do crime não foi preservado, e por isso, a perícia foi dispensada. Ninguém foi preso até o momento.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”