Ouvindo...

Jovem mata amante da mãe com ‘ajuda’ do irmão mais novo logo após encontro em Minas

Mulher marcou encontro com amante na casa da amiga e, após sair do banheiro, encontrou o filho esfaqueando a vítima em Várzea da Palma

Caso foi registrado em Várzea da Palma

Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter matado um homem de 36 anos na noite de segunda-feira (30), em Várzea da Palma, no Norte de Minas. A vítima teria tido um encontro extraconjugal com a mãe do suspeito, que cometeu o crime com a “ajuda” do irmão mais novo, de 12 anos.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a mulher de 36 anos, que é casada, conheceu o amante pelo Whatsapp. Na segunda (30), a mulher seria responsável por cuidar da filha de uma amiga. Ela aproveitou a oportunidade para marcar um encontro com o amante na casa da colega, deixando a filha dela com um parente.

Os dois se encontraram na casa da amiga, onde teriam tido relações sexuais. Após o ato, ela foi ao banheiro buscar suas roupas íntimas e, ao sair, viu o filho de 17 anos dando uma facada no coração do amante, enquanto o filho mais novo, 12 anos, permanecia na porta da casa observando a movimentação. Os dois irmãos fugiram logo em seguida e não foram encontrados até o momento.

A mulher chamou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem acabou morrendo por conta da hemorragia. A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos e recolheu o corpo.

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, os dois irmãos trabalharam juntos no crime, já que um ficou responsável por pular o muro da casa e abrir a porta para o outro entrar. A polícia segue procurando pelo suspeito.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.