Vídeo: olheiro do tráfico em BH fica pendurado pelo pescoço em barranco e é salvo pela PM

Suspeito afirma que tem a função de gritar ‘Galo Doido!’ sempre que a Polícia Militar se aproxima do local de tráfico de drogas, na Vila Apolônia, em Venda Nova

Suspeito foi salvo por policiais militares

Um homem de 43 anos ficou pendurado pelo pescoço em um barranco enquanto fugia da Polícia Militar nesta quarta-feira (27), na região Norte de Belo Horizonte. O homem, que afirma ser olheiro do tráfico na Vila Apolônia, em Venda Nova, acabou sendo salvo pelos policiais militares que o perseguiam.

Marlécio Luiz Pereira de Jesus estava com uma bolsa e uma rede em volta do corpo enquanto fugia da Polícia Militar. Durante a fuga, ele tentou escapar por um barranco concretado, mas a rede se prendeu em um bloco de cimento e o suspeito acabou ficando preso pelo pescoço. Veja o vídeo:

Os militares do 49º Batalhão que perseguiam o suspeito acabaram tendo que salvar o homem, que acabou deslizando até o fundo do barranco junto com um dos policiais. Os agentes, com o apoio da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), encontraram grande quantidade de maconha já prontas para a venda. Outros dois jovens de 22 e 23 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico na região, também foram presos na operação.

Olheiro atleticano?

Em entrevista com a Itatiaia, Marlécio afirmou ser usuário de drogas e também disse que atua como olheiro do tráfico na região da Vila Apolônia. O suspeito afirma que sua função é gritar “Galo Doido!” sempre que a Polícia Militar se aproxima do local.

  • 📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

  • ⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...