Um homem de 43 anos ficou pendurado pelo pescoço em um barranco enquanto fugia da Polícia Militar nesta quarta-feira (27), na região Norte de Belo Horizonte. O homem, que afirma ser olheiro do tráfico na Vila Apolônia, em Venda Nova, acabou sendo salvo pelos policiais militares que o perseguiam.
Marlécio Luiz Pereira de Jesus estava com uma bolsa e uma rede em volta do corpo enquanto fugia da Polícia Militar. Durante a fuga, ele tentou escapar por um barranco concretado, mas a rede se prendeu em um bloco de cimento e o suspeito acabou ficando preso pelo pescoço. Veja o vídeo:
Os militares do 49º Batalhão que perseguiam o suspeito acabaram tendo que salvar o homem, que acabou deslizando até o fundo do barranco junto com um dos policiais. Os agentes, com o apoio da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), encontraram grande quantidade de maconha já prontas para a venda. Outros dois jovens de 22 e 23 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico na região, também foram presos na operação.
Olheiro atleticano?
Em entrevista com a Itatiaia, Marlécio afirmou ser usuário de drogas e também disse que atua como olheiro do tráfico na região da Vila Apolônia. O suspeito afirma que sua função é gritar “Galo Doido!” sempre que a Polícia Militar se aproxima do local.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️