Ouvindo...

Suspeito de atropelar a ex com caminhão por não aceitar término é preso em Minas

O suspeito descobriu que ela estava namorando outro homem e foi até o local para atacá-la

O homem fugiu do local mas acabou preso

Um homem, de idade não revelada, foi preso nesta terça-feira (15) suspeito de atropelar a ex-companheira, de 36 anos, por não aceitar o fim do relacionamento e descobrir que ela estava namorando outra pessoa. O caso foi registrado em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Segundo informações da Polícia Militar, o investigado foi até a casa do atual da vítima e tentou chamar a ex para conversar, mas ela se recusou. Em dado momento, ele pegou um pedaço de madeira e tentou agredi-la, mas foi contido pelo rapaz.

Em seguida, ele entrou no caminhão que dirigia e esperou ela sair do imóvel. No momento em que ela deixou a residência, ele acelerou e a atingiu. A vítima foi arremessada contra o portão da casa e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ela foi internada com fortes dores no abdômen e não corre risco de vida.

O suspeito fugiu do local mas buscas da polícia localizaram o homem. Ele foi preso e encaminhado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. O caminhão usado no crime foi apreendido.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.