A Polícia Militar encontrou uma criança de 3 anos sozinha dentro de uma casa no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A menina é filha da mulher de 25 anos que
Os policiais foram acionados por vizinhos que ouviram a criança chorando. Ao chegarem na casa, encontraram a menina sozinha. Eles fizeram buscas no imóvel e encontraram a carteira de identidade de Paloma Ferreira da Costa, identificada como a mulher que teve um mal súbito fatal na quarta-feira (9), também no bairro Piratininga.
Até então, a mulher não havia sido identificada. A menina foi levada para uma unidade do Conselho Tutelar. Já o corpo de Paloma está no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.
Morre e tem bicicleta furtada
Paloma Ferreira da Costa, de 25 anos,
A vítima chegou meia hora no asfalto, até uma moradora do prédio em frente ver o corpo e acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas foram até o local e encontraram o corpo coberto com um lençol, sem sinais de violência e já sem vida.
A identidade da mulher só foi confirmada hoje, após os policiais encontrarem a filha dela, de 3 anos, sozinha em casa, mais de 24 horas após o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.