Ouvindo...

Filha de mulher que morreu de mal súbito em rua em BH é encontrada sozinha em casa

Paloma Costa, de 25 anos, estava andando de bicicleta na quarta (9) quando teve um mal súbito e morreu, tendo sua bicicleta furtada na sequência; filha foi para o Conselho Tutelar

Mulher de 25 anos morreu após ter mal súbito

A Polícia Militar encontrou uma criança de 3 anos sozinha dentro de uma casa no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A menina é filha da mulher de 25 anos que morreu após ter um mal súbito no meio de uma rua em Belo Horizonte, na última quarta-feira (9), e teve sua bicicleta roubada após morrer.

Os policiais foram acionados por vizinhos que ouviram a criança chorando. Ao chegarem na casa, encontraram a menina sozinha. Eles fizeram buscas no imóvel e encontraram a carteira de identidade de Paloma Ferreira da Costa, identificada como a mulher que teve um mal súbito fatal na quarta-feira (9), também no bairro Piratininga.

Até então, a mulher não havia sido identificada. A menina foi levada para uma unidade do Conselho Tutelar. Já o corpo de Paloma está no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.

Morre e tem bicicleta furtada

Paloma Ferreira da Costa, de 25 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (9) em uma rua do bairro Piratininga, em Belo Horizonte. Câmeras de segurança mostram o momento em que ela passa de bicicleta em uma rua e, pouco depois, cai no asfalto após sofrer um mal súbito. Na sequência, suspeitos se aproximam e furtam a bicicleta e outros pertences dela. Veja o vídeo:

A vítima chegou meia hora no asfalto, até uma moradora do prédio em frente ver o corpo e acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas foram até o local e encontraram o corpo coberto com um lençol, sem sinais de violência e já sem vida.

A identidade da mulher só foi confirmada hoje, após os policiais encontrarem a filha dela, de 3 anos, sozinha em casa, mais de 24 horas após o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.