Ouvindo...

Vídeo: conheça o imóvel de luxo em que chefe do tráfico no Serra, em BH, foi preso

Criminoso condenado a 27 anos por homicídio foi preso em condomínio em Lagoa Santa, na Grande BH, de onde comandava tráfico na comunidade da capital

Suspeito vivia em condomínio de luxo em Santa Luzia, na Grande BH

Vídeos e fotos divulgados pela Polícia Militar mostram o imóvel de luxo em que o homem apontado como chefe do tráfico no Aglomerado da Serra foi preso nesta sexta-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, apesar de controlar o tráfico de drogas na maior favela de Minas Gerais, o investigado foi detido em um condomínio de luxo em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde vivia. De acordo com a PMMG, o imóvel era de alto padrão e contava com veículo novo na garagem. Veja o vídeo:

A Polícia Militar afirma que o homem, que já figurou na lista dos 10 criminosos mais procurados de Minas Gerais, se autointitulava líder da “Organização Terrorista do Arara”, grupo criminoso que atua no Aglomerado da Serra. O mandado de prisão cumprido nesta sexta é referente à uma condenação de 27 anos por homicídio.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.