Ouvindo...

Mulher trans morre após ser atingida por trem na Grande BH e moradores encontram partes do corpo

Vítima teve corpo dilacerado pela composição férrea em Betim (MG); polícia investiga se mulher trans foi assassinada ou morreu por acidente

Mulher trans morre após ser atingida por trem na Grande BH e moradores encontram partes do corpo

Uma mulher trans morreu após ser atingida por um trem no bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A morte ocorreu entre o sábado (10) e o domingo (11).

A Polícia Militar foi acionada após moradores das proximidades da rua Falcatas encontrarem os pedaços do corpo da vítima, que foi dilacerado com o impacto da linha férrea. Por conta do estado do corpo, a vítima ainda não conseguiu ser identificada.

Segundo a Polícia Militar, o local é frequentado por usuários de droga. Ainda não se sabe se a vítima foi assassinada, tentou tirar a própria vida ou morreu por acidente. Os segmentos corpóreos da mulher trans foram encaminhados para o Posto Médico Legal de Betim.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.