O desaparecimento do empresário mineiro
Samuel viajou para o Sul do Brasil para comprar 44 veículos de uma concessionária gaúcha. Ao chegar em Novo Hamburgo, o mineiro não encontrou todos os carros, momento em que enviou o primeiro áudio à namorada.
“Aqui você acredita que os carros não estão aqui? Acabei de chegar aqui, tem só alguns carros aqui só. Ai meu Deus do céu, sabia que tinha alguma coisa. Eu vou ver se eu vou lá na cidade, lá na outra loja onde ele colocou esses carros.”
Em uma segunda gravação, Samuel afirma que os carros teriam sido levados para uma feira de veículos em Santo Antônio da Patrulha, cidade a 80km de distância de Novo Hamburgo. O mineiro afirmou que o dono estaria voltando com os veículos para a cidade. Samuel teria decidido ir até Santo Antônio da Patrulha e, desde então, não deu mais notícias.
Preocupação
Júlio Júnior, amigo do empresário, também busca informações sobre o empresário. Segundo ele, desde o último áudio, a namorada tenta entrar em contato com Samuel, mas sem sucesso. O amigo conta que o empresário tem tido sucesso na revenda de carros em Belo Horizonte e, há 7 meses, começou a repassar veículos para um empresário em Novo Hamburgo.
“Nós estamos sem contato com a polícia, só recebemos informações por amigos, informações superficiais. Por conta do segredo de Justiça, estamos sem informações oficiais.”
Sócio preso
A Polícia Civil conseguiu a
A Itatiaia tenta contato com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul.