Um homem foi preso suspeito de ter relação com o desaparecimento do empresário mineiro Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ele seria o sócio de Samuel. As informações foram confirmadas nessa terça-feira (6) à RBS TV.
O empresário tem uma concessionária de revenda de carros usados, na capital mineira, e foi para o Sul do país para analisar uma operação de venda de carro que ele fez.
“Sempre existe a chance de encontrar com vida, não podemos afastar totalmente, mas quanto mais as horas passam, maior a chance de que ele tenha sofrido um crime e possa estar sem vida”, explica o delegado à reportagem da RBS TV.
Samuel, morador do bairro Nova Suíça, na região Oeste de Belo Horizonte, foi visto pela última vez sexta-feira (2), por volta de 13h. Em imagens de câmeras de segurança ele foi visto passando em um posto de combustíveis em Novo Hamburgo.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota, que o caso está sob a jurisdição da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), a qual é a fonte que deverá ser acionada para informações.
A Itatiaia entrou em contato com a PCRS e aguarda um posicionamento.