Janaína Reis Miron, irmã do prefeito de São Paulo,
A advogada foi presa em cumprimento de dois mandados de prisão relacionados aos crimes de desacato, embriaguez ao volante e lesão corporal, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo. Os mandados foram expedidos porque ela não se apresentou à Justiça.
A condenação é de um um ano e três meses em regime aberto. Por isso, ela foi liberada após a audiência de custódia.
Leia mais:
Grupo que furtou e vendeu computadores de agências da Caixa é alvo de operação em SP Ranking aponta Barueri-SP como cidade mais cara para viver de aluguel; veja a lista Enel recebe multa milionária por falhas no fornecimento de energia em São Paulo
Relembre a prisão
Janaína foi localizada pelo Smart Sampa na Unidade Básica de Saúdes (UBS) Veleiros, situada na Avenida Clara Mantelli, no bairro do Socorro, zona sul da cidade.
A captura ocorreu por volta das 15h22, momento em que o sistema de reconhecimento facial Smart Sampa emitiu um alerta às autoridades. Ao chegarem ao local, agentes da Polícia Militar confirmaram a identidade da suspeita e constataram a existência de dois mandados de prisão em aberto contra ela.
Após a abordagem, Janaína foi conduzida ao 11º Distrito Policial (Santo Amaro) para o cumprimento das formalidades legais.
* Com informações da CNN Brasil