Bêbado invade funeral, quebra garrafa e arranja confusão em velório em Minas

Suspeito usou palavrões para xingar familiares que velavam um idoso na zona rural de Ipatinga; homem foi detido e levado para a delegacia

Bêbado causou confusão em velório em Ipatinga

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (23) após invadir um velório na zona rural de Ipatinga, no Vale do Aço, e causar uma confusão no funeral de um idoso. Bêbado, o homem chegou a quebrar uma garrafa de bebida em frente aos presentes

A Polícia Militar foi acionada por um homem, que denunciava que havia uma pessoa atrapalhando o velório do avô dele. O suspeito teria chegado a casa onde era realizada a cerimônia e começado a gritar com os visitantes, além de xingar os familiares do morto com palavrões. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava embriagado.

Durante a confusão, o suspeito saiu da casa e quebrou uma garrafa de bebida na porta do imóvel onde era realizado o velório. Os policiais encontraram o homem sentado na parte de fora da casa, com um ferimento na testa. Apesar do sangue, ele dispensou atendimento médico.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Ouvindo...