Ouvindo...

Jovem morre e três ficam feridos em batida de ônibus e caminhão

Ônibus ficou com a frente retorcida na MGC-122 em Janaúba

Ônibus teve a frente destruída

Um jovem de 24 anos morreu em uma batida entre ônibus e caminhão na tarde deste sábado (13) na MGC-122, em Janaúba, no norte de Minas.

Ele estava na cabine de um ônibus que se envolveu em um acidente com um caminhão. Quando militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o corpo da vítima estava preso às ferragens. A frente do coletivo ficou completamente retorcida.

Ainda não foi informada a dinâmica do acidente, que interditou parte da rodovia na altura do km 170.

Outras três vítimas foram retiradas das ferragens. O motorista do ônibus, de 41 anos, precisou ser transportado para o hospital pelo helicóptero Arcanjo. O condutor do caminhão, de 48, foi atendido pelo Samu. O outro homem que estava na cabine do caminhão, um jovem de 19 anos, foi levado pelos bombeiros para o Hospital Regional de Janaúba.

A perícia da Polícia Civil esteve no local.

Enzo Menezes é chefe de reportagem do portal da Itatiaia desde 2022. Mestrando em Comunicação Social na UFMG, fez pós-graduação na Escola do Legislativo da ALMG e jornalismo na Fumec. Foi produtor e coordenador de produção da Record e repórter do R7 e de O Tempo