Ouvindo...

Homem é morto a tiros a caminho de bar na Região Norte de BH

Fernando Venâncio de Matos, de 33 anos, tinha passagem por homicídio; perícia identificou, no local, 18 cápsulas disparadas por arma de fogo

Corpo da vítima está no Instituto Médico Legal

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (15) no Bairro Novo Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte. A vítima estava a caminho de um bar localizado no bairro quando, na Rua Alvino Ferreira Felipe, foi surpreendida pelo atirador.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou ao menos 18 disparos de arma de fogo no local. Não há, porém, a confirmação de quantas cápsulas atingiram a vítima, identificada como Fernando Venâncio de Matos.

O corpo de Fernando está no Instituto Médico Legal (IML) de BH. Ele tinha passagem policial por homicídio. O homem chegou a cumprir pena em um presídio de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana.

A motivação para o crime e a autoria ainda são desconhecidas.

Graduado em Jornalismo, é repórter de Política na Itatiaia. Antes, foi repórter especial do Estado de Minas e participante do podcast de Política do Portal Uai. Tem passagem, também, pelo Superesportes.