Ouvindo...

Homem toca as nádegas de mulher em fila de ônibus na Estação Vilarinho, em BH, e é preso por importunação sexual

Suspeito negou o crime e discutiu com a mãe da vítima

Crime ocorreu na Estação Vilarinho, na região de Venda Nova

Um homem, de 48 anos, tocou as nádegas de uma jovem, de 19, no momento em que ela aguardava um ônibus na fila na Estação Vilarinho, na região de Venda Nova, na tarde deste sábado (8).

Após o ocorrido, a jovem buscou ajuda da Guarda Municipal. Ao ser questionado e negar o fato, o homem e a mãe da vítima começaram a discutir. O suspeito foi preso em flagrante por importunação sexual.

Ele e a vítima foram conduzidos até a Delegacia de Proteção à Mulher, no bairro Barro Preto, na região Centro-Sul da capital.

Outro caso

Ainda neste sábado, um homem, de 22 anos, também foi detido por importunação sexual. Na ocasião, ele a vítima estavam dentro de um Move da linha 411, que faz o trajeto do bairro São Benedito, em Santa Luzia, a Belo Horizonte, pela avenida Antônio Carlos.

De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito usou uma faca para ameaçar a vítima, enquanto passava as mãos nas partes íntimas dela. Ao perceber um choro, os passageiros notaram algo estranho e avisaram o motorista. Ele foi detido em flagrante na Estação da Pampulha e também levado para a Delegacia de Proteção à Mulher.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.