Dois jovens que morreram após um acidente de moto na Avenida Cristiano Machado, altura do Bairro Planalto, região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens bateram com a motocicleta contra o muro da Estação Floramar do metrô. O impacto foi tão forte que as vítimas foram arremessadas para o canteiro central da pista. Já a moto acabou ficando no meio da Avenida. O garupa não estava usando capacete.
Ainda segundo a PM, os dois jovens foram flagrados por moto patrulhas em alta velocidade. Eles começaram a serem seguidos pelos militares. Logo a frente, um quilômetro depois, os policiais avistaram um acidente e viram que se tratavam dos jovens flagrados anteriormente.
Durante a perícia, foram encontradas uma carteira de identidade e uma correntinha dourada. Um celular quebrado também foi recolhido. No entanto, a PM disse que o documento não pertence a nenhuma das vítimas.
A moto de 300 cilindradas estava com a documentação em dia. A polícia acredita que o veículo tenha sido furtado pelos suspeitos.