Ouvindo...

Dupla morre ao bater moto no muro da estação Floramar do metrô durante fuga da PM

Impacto foi tão forte que as vítimas foram arremessadas para o canteiro central da avenida Cristiano Machado

Acidente aconteceu na avenida Cristiano Machado

Dois jovens que morreram após um acidente de moto na Avenida Cristiano Machado, altura do Bairro Planalto, região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens bateram com a motocicleta contra o muro da Estação Floramar do metrô. O impacto foi tão forte que as vítimas foram arremessadas para o canteiro central da pista. Já a moto acabou ficando no meio da Avenida. O garupa não estava usando capacete.

Ainda segundo a PM, os dois jovens foram flagrados por moto patrulhas em alta velocidade. Eles começaram a serem seguidos pelos militares. Logo a frente, um quilômetro depois, os policiais avistaram um acidente e viram que se tratavam dos jovens flagrados anteriormente.

Durante a perícia, foram encontradas uma carteira de identidade e uma correntinha dourada. Um celular quebrado também foi recolhido. No entanto, a PM disse que o documento não pertence a nenhuma das vítimas.

A moto de 300 cilindradas estava com a documentação em dia. A polícia acredita que o veículo tenha sido furtado pelos suspeitos.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”