Ouvindo...

Torcedores detidos com bastões de ferro e madeira em ônibus de organizada são soltos

O coletivo estava indo para o jogo da Raposa contra o Atlético, no Independência, no Horto, Região Leste de BH

Policiais abordaram um ônibus que seria da Máfia Azul, na MG-10, em Vespasiano

Os 68 torcedores que fazem parte de uma torcida organizada do Cruzeiro conduzidos pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV) foram identificados, liberados e terão que responder ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Na noite desta segunda-feira (13), policiais abordaram um ônibus que seria da Máfia Azul, na MG-10, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte.

O coletivo estava indo para o jogo da Raposa contra o Atlético, no Independência, quando uma abordagem da PMRV encontrou barras de ferro, de madeira e um soco inglês dentro do ônibus.

“Todos foram conduzidos e assinaram o termo circunstanciado de ocorrência para comparecer às autoridades judiciária”, aspirante Vicente da PM.

Foi verificado que o ônibus realizava transporte irregular de passageiros sendo todas as medidas legais tomadas.

(com informações de Renato Rios Neto)

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.