Ouvindo...

Marido agride esposa com panela de feijão quente em Belo Horizonte

Suspeito apresentava sinais de embriaguez. Vítima foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves

Suspeito apresentava sinais de embriaguez e após agredir a esposa. Vítima foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves

Um homem de 56 anos foi preso após agredir a esposa com uma panela de feijão quente, na noite dessa quinta-feira (12), no bairro Jaqueline, região Norte de Belo Horizonte. A vítima, de 40 anos, foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves.

Conforme informações da Polícia Militar (PMMG), o homem chegou em casa com sinais de embriaguez, pediu para jantar, mas a esposa disse que a comida ainda não estava pronta. Durante uma discussão entre o casal, a esposa teria dito ao suspeito que ele poderia se separar, caso não estivesse satisfeito. Nesse momento, segundo os militares, ele pegou a panela de pressão, jogou contra a vítima e fugiu.

Depois de um tempo, o homem voltou para casa, continuou ameaçando a esposa e acabou preso pela polícia, sendo encaminhado para a Delegacia de Mulheres da capital. A vítima foi levada para o Hospital Risoleta Neves. O estado de saúde dela não foi informado.

Com informações do repórter Oswaldo Diniz

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022