Após ficar desaparecida e sem entrar em contato com a família, a advogada de Contagem, Emilia Viriato Paulino, fez contato com a irmã nesta terça-feira (3) e disse que está bem. Emilia pegou um ônibus em Brasília, na noite de segunda-feira (2) e, desde então, não foi mais vista. Conforme informações da irmã da Emilia, Sônia Viriato, a advogada pegou um ônibus, ainda na noite de ontem (2), e chegou em Contagem na manhã desta terça-feira.
“Ela fez contato comigo através de vídeo, mas não deu muita explicação. Ela disse que foi deixada pra trás juntamente com outros integrantes da caravana. Ela está bem e está em Contagem”, explicou a irmã, Sônia Viriato.
Leia mais:
Emilia, 50 anos, moradora de Contagem, na Grande BH, desapareceu na volta para Belo Horizonte depois da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no domingo (1º), em Brasília. Conforme relatos da família, a advogada estava no ônibus e depois uma parada do veículo ela não foi mais vista. Todos os pertences da advogada ficaram dentro do ônibus.