Ouvindo...

Homem é morto com golpe de foice em Minas; irmão é o principal suspeito

O suspeito foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni

Arma usada no crime foi apreendida

Está no Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni o corpo do homem, de 33 anos, morto com um golpe de foice pelo irmão, de 35, na noite de sexta-feira (12/09), em Rochedo, zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. A vítima foi identificada como Andrelino Rodrigues dos Santos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que escutaram os gritos do homem. Ao irem até o quintal da casa, ele estava caído ensanguentado.

Em um matagal ao lado, policiais se depararam com o irmão da vitima e a esposa. Ao conversar com o suspeito, ele disse que estava bebendo com o irmão e a esposa e saiu para buscar lenha.

Ao retornar, não encontrou mais o irmão mais novo. Segundo o boletim de ocorrência, quando o suspeito estava no banho, Andrelino entrou casa e jogou um pilão de madeira contra ele. Foi então que o irmão mais velho revidou com a foiçada na cabeça.

A polícia encontrou a foice escondida no mato.

Andrelino foi socorrido com vida ao Hospital São Bento de Novo Cruzeiro, mas morreu no fim da noite.

O suspeito foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.