Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Criança brinca com isqueiro, queima a casa inteira e família é resgatada pelos bombeiros em Minas

O fogo começou no quarto onde a família dormia e rapidamente se alastrou para os demais cômodos

Uma criança de 3 anos brincou com um isqueiro, enquanto os pais dormiam, e incendiou o quarto da casa onde estavam quatro pessoas da família, em Boa Esperança, no Sul de Minas, na noite dessa quarta-feira (10), conforme informações do Corpo de Bombeiros. Quando os pais perceberam, o fogo já tinha tomado praticamente o quarto inteiro. Apavorados, eles conseguiram sair do quarto e se abrigar nos fundos da residência. Encurralados, ligaram para os bombeiros.

Quando os militares chegaram para o resgate, eles precisaram pular o muro lateral da casa, por onde saíram todas as vítimas. Todas elas foram socorridas para o pronto atendimento pela equipe do Samu de Boa Esperança.

Conforme os bombeiros, as foram socorridas por inalarem fumaça e não tiveram ferimentos.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .
Leia mais