O rapper Djonga, que ganhou o mundo com “fogo nos racistas”, estreia com o bloco próprio no Carnaval 2025 de Belo Horizonte. Presença carimbada na folia da capital em cortejos como o do ‘’Seu Vizinho’, ‘Chama o Síndico’’ e ‘’Angola Janga’, o artista abrirá a festa levando bloco próprio para a rua no sábado (1º).
“Vamos quebrar tudo pela primeira vez, né? É nossa estreia para a gente se divertir com a nossa rapaziada, com a rapaziada do rap… Na verdade, [rapaziada de] todos estilos musicais, do jeito que a gente gosta. Aguardo todo mundo!”, disse Djonga à Itatiaia.
O intuito, segundo ele, é exaltar a força cultural da cidade. “Vamos mostrar a potência da nossa cidade, a potência da nossa Belo Horizonte, da nossa Minas Gerais, certo? Vamos fazer isso aí rodar o mundo”, afirmou.
Detalhes como possíveis participações ainda não foram divulgados. Inicialmente, a prefeitura divulgou que o cortejo tomaria a avenida dos Andradas, contudo, houve a troca de endereço e o desfile está confirmado para região Centro-Sul.
“A mudança foi realizada em diálogo com os organizadores, que, em conjunto, entenderam que esse novo percurso se adequaria melhor à realidade do evento e às necessidades do artista”, informou a PBH.
Leia também: Torcedor do Atlético, Djonga revela relação com Gabigol e manda recado
‘Fala de amor’, diz Djonga sobre novo álbum que será lançado nesta sexta (13)
Djonga, Lamparina e Lagum: artistas de BH levam blocos próprios ao Carnaval 2025
Sendo assim, o bloco do Djonga tem concentração prevista para acontecer no sábado (1º), na Avenida João Pinheiro, 613, em frente ao Xodó, no bairro Funcionários, a partir das 14h.
Serviço
Bloco do Djonga
Data: 1/3
Horário: A partir das 14h
Local: Avenida João Pinheiro, 613, em frente ao Xodó, no bairro Funcionários