Ouvindo...

Brunna Gonçalves estreia como musa da Beija-Flor: ‘sambar não é fácil’

Dançarina e ex-BBB casada com a cantora Ludmilla fez estreia como destaque de chão no Carnaval do Rio de Janeiro

Brunna Gonçalves desfilou como destaque de chão pela Beija-Flor

A dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves, casada com a cantora Ludmilla, estreou como destaque de chão na Marquês de Sapucaí, na primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. À Itatiaia, a artista deu detalhes sobre a estreia.

Musa da Beija-Flor, Brunna desfilou ao som do samba-enredo “Um delírio de carnaval na Maceió de Rás Gonguila” na avenida. “Eu venho na frente de um carro alegórico que conta a história do artesanato alagoano. Minha fantasia tem a ver com isso. Tem os fuxicos, a renda metalizada, os laços”, detalhou a ex-BBB.

Leia também

A esposa de Ludmilla já teve outras experiências na folia mas, pela primeira vez, assumiu o posto de destaque de chão de uma escola. “Eu já desfilei em uma ala coreografada, muitos anos atrás, antes de ser famosa. Depois desfilei como destaque de carro alegórico e, agora, como destaque de chão. É mais um sonho. Estou muito feliz. Outra emoção, outra experiência”.

Dançarina há mais de 15 anos, ela revelou que precisou aprender muito sobre samba antes de entrar na Sapucaí. “Fiz bastante aula de samba. Foi muito difícil, porque sambar não é fácil. Não tem nada a ver com jazz, com balé, tudo que eu já fiz. É totalmente diferente, mas eu me joguei, fiz as aulas e consegui aprender um pouquinho”, contou Brunna à Itatiaia.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.