O influenciador
Em entrevista concedida à Itatiaia e outros veículos, em cima do trio, o influenciador afirmou que estava se sentindo como um jogador de futebol. “No Galo ia ficar numa lateralzinha esquerda. Colocar o Arana no banco, que é o lugar dele. Tô zoando, Arana, te amo!”, brincou Gustavo, atleticano fanático.
O mineiro se declarou ao Carnaval de BH e relembrou “tempos de vacas magras” na cidade. “Eu passei o Carnaval aqui em 2015, 2016, 2017 e 2018. Na minha época o latão era 3 por 10, hoje não sei como é que tá. Mas eu nem tinha dinheiro para comprar uns três combos de latão, ia no Corote, que era mais barato”, contou.
Convidado para aproveitar a folia em cima do trio do Quando Come Se Lambuza, o influenciador ficou encantado pelo carinho do público. “Eu via os trios, mas nunca imaginei ser convidado. Só tenho a agradecer mesmo. (...) Estou há 3 anos nisso, mas acho que nunca vou me acostumar. Faço questão de ir e tirar retrato com todo mundo.”
O influenciador ainda esclareceu que não estava fantasiado para o Carnaval, mas com uma roupa que usa no dia a dia no interior. “Falaram para eu vir do jeito que acordo. Para muita gente, isso aqui, uma bota dessas e chapéu, é fantasia. Para mim não é não”, brincou Gustavo Tubarão.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.