Ouvindo...

Suspeitos de matar motorista de app por dívida de R$ 200 são presos no RJ

Dupla foi presa em Duque de Caxias, quando tentava negociar veículo da vítima

A polícia do Rio investiga um tiroteio que matou uma criança e um policial penal na tarde desta quarta-feira (29), na Zona Oeste do Rio

Dois suspeitos de executar um motorista de aplicativo foram presos pela Polícia Civil do Rio nessa sexta-feira (15). Eles foram localizados em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, cidade onde o crime foi praticado.

O episódio aconteceu nessa quarta (13) e teria sido motivado por uma dívida R$ 200. As investigações começaram a partir do registro de desaparecimento do motorista Marlon Fernando Pereira Matta, de 42 anos.

Leia também: Após prisão, Hytalo Santos e marido devem passar por audiência neste sábado (16)

A polícia realizou diligências e encontrou o corpo de Marlon em uma área de mata. O veículo do motorista foi localizado em outro bairro próximo.

A dupla foi presa quando tentava negociar esse veículo. Os policiais ainda não sabem a razão da dívida.

Leia também

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.