Ouvindo...

Suspeito de participação na morte de Nicolly envia mensagem ao pai: ‘Vão me matar. Por isso, fugi’

O adolescente, de 17 anos, é um dos suspeitos de participar na morte de Nicolly Fernanda Pogere, de 14 anos, encontrada morta na sexta-feira (18) em Hortolândia (SP)

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de Nicolly Fernanda Pogere, de 14 anos, que estava foragido, enviou mensagens para o pai. “Vão me matar. Por isso, fugi”, disse.

O adolescente, de 17 anos, teria fugido de casa após o corpo da jovem ter sido encontrado na sexta-feira (18), nas imediações de uma lagoa em Hortolândia, cidade do interior de São Paulo.

“Estou bem, não fiz nada, eu juro. Tem uns caras de São Paulo me mandando mensagem, falando que vão me matar. Por isso, fugi”, disse o jovem ao pai.

Leia também

O pai pediu para que ele voltasse para casa e se apresentasse à delegacia. “Filho, se não fez nada, vem para casa. Se apresenta na delegacia”, respondeu o pai. Outra adolescente, de 14 anos, também é suspeita.

Segundo informações divulgadas pela o delegado responsável pelo caso, José Regino, acredita que a sigla da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), escrita nas costas de Nicolly, tenha sido usadas para uma tentativa de disfarçar a motivação real do crime.

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo