Ouvindo...

Adolescente é encontrada morta com sigla do PCC escrita nas costas em São Paulo

A PC, no entanto, acredita que a organização criminosa não teria envolvimento com o crime e que a sigla foi usada para tentar “disfarçar” a motivação real do assassinato

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Nicolly Fernanda Pogere, foi encontrada morta na última sexta-feira (18), nas imediações de uma lagoa em Hortolândia, no interior de São Paulo, com a sigla da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) escrita nas costas.

Para a Polícia Civil (PC-SP), no entanto, o PCC não teria relação com o crime. O delegado responsável pelo caso, José Regino, acredita que as iniciais tenham sido usadas para tentar “disfarçar a motivação real” do assassinato da jovem.

Veja vídeo:

Nicolly foi encontrada envolta em lençóis e uma lona. Segundo as autoridades locais, dentro dos lençóis havia pedras, numa tentativa de manter o corpo submerso na lagoa e ocultar o cadáver. A adolescente apresentava trauma cranioencefálico, múltiplas perfurações por arma branca, cortes profundos na região abdominal e tinha o corpo parcialmente esquartejado, sem os membros superiores e inferiores.

Leia também

A jovem estava desaparecida desde o início da semana e foi reconhecida por familiares no local.

Segundo as investigações, os principais suspeitos do crime também são menores de idade. Um deles é um jovem de 17 anos, ex-namorado de Nicolly. O adolescente estava em um relacionamento com outra jovem, também de 14 anos.

Na casa do rapaz, foram encontrados vestígios de sangue humano, que estão em análise pela polícia forense.

Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.