Um homem de 51 anos morreu após ser atingido por um disparo acidental feito por um pastor em um
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento. No vídeo, a vítima aparece entrando no estabelecimento vestindo uma blusa rosa e carregando duas bolsas pretas. Em seguida, o pastor, que estava próximo a um balcão, se vira com a arma em mãos e efetua o disparo de forma acidental. O homem cai no chão imediatamente.
Vídeo: pastor mata homem com disparo acidental em clube de tiro
— Itatiaia (@itatiaia) December 18, 2025
📽️Reprodução CNN pic.twitter.com/eW1AnrCJyD
Logo após o tiro, o atirador demonstra desespero. “Meu Deus do céu”, diz ele, antes de se aproximar da vítima e pedir ajuda a outros frequentadores do local. Um homem chega a verificar se a vítima apresentava sinais vitais, mas o óbito foi constatado ainda no local.
O autor do disparo foi preso em flagrante, mas liberado após o pagamento de fiança. A arma utilizada no incidente foi apreendida pela polícia.
O atirador foi identificado como Samyr Enos de Almeida, de 65 anos, pastor da Igreja Ministério Moriá, localizada no bairro Carandiru, também na zona Norte da capital paulista.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, no 72º Distrito Policial (Vila Penteado), que solicitou perícia no local.
*Com CNN