A Polícia Civil de São Paulo investiga se Soffia Del Valle Torrealba Ramos, venezuelana, de 15 anos, morreu intoxicada por
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Soffia saiu com a prima para uma festa de Ano Novo, na madrugada do dia 1º. Pela manhã, chegou em casa agitada. A mãe questionou se a jovem havia ingerido bebida alcoólica, mas ela negou e foi dormir.
A mulher saiu para trabalhar e, ao retornar pela noite, tentou acordar a filha, mas não conseguiu, e a levou para o hospital. Conversando com uma amiga da jovem, descobriu que a adolescente havia ido a uma adega da região e comprado gin.
Leia também:
Polícia Civil tenta identificar motociclistas que mataram PM atropelado em SP Corpos amarrados e mutilados em SC chegam a MG para sepultamento
O atestado de óbito de Soffia aponta intoxicação por metanol/cabanozepina/disfunção tenal e acisose metabólica.
Em nota enviada à Itatiaia, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que “foram requisitados exames ao Instituto Médico-Legal (IML), e que testemunhas foram identificadas e serão ouvidas para o devido esclarecimento dos fatos”. O caso foi registrado como morte suspeita.
O velório de Soffia Del Valle Torrealba Ramos está marcado para as 20h desta segunda-feira (5) na Igreja AD Brás Jardim Vitória, em Cidade Tiradentes. O sepultamento será na terça no Cemitério da Saudade, em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo.