A Polícia Civil de São Paulo prendeu o dono da adega onde uma
A prisão aconteceu na tarde dessa segunda-feira (5), em Cidade Tiradentes, na Zona Leste da capital paulista,
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o homem foi preso por ligação clandestina de energia elétrica e armazenamento irregular de fogos de artifício.
Ainda na segunda, a polícia chegou a apreender bebidas destiladas da adega. Durante a ação, os policiais recolheram diferentes tipos de bebidas, entre elas gin, vodca, uísque e rum. No local, a polícia ainda apreendeu 17 caixas com fogos de artifício.
A pasta afirma que pediu a conversão da prisão do homem em preventiva e que as investigações do caso continuam em andamento para esclarecer a morte da jovem.
O caso
A Polícia Civil de São Paulo investiga se Soffia Del Valle Torrealba Ramos, venezuelana, de 15 anos, morreu intoxicada por
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Soffia saiu com a prima para uma festa de Ano Novo, na madrugada do dia 1º. Pela manhã, chegou em casa agitada. A mãe questionou se a jovem havia ingerido bebida alcoólica, mas ela negou e foi dormir.
A mulher saiu para trabalhar e, ao retornar pela noite, tentou acordar a filha, mas não conseguiu, e a levou para o hospital. Conversando com uma amiga da jovem, descobriu que a adolescente havia ido a uma adega da região e comprado gin.
O velório de Soffia Del Valle Torrealba Ramos aconteceu na noite desta segunda-feira (5) na Igreja AD Brás Jardim Vitória, em Cidade Tiradentes. O sepultamento será nesta terça-feira (6), no Cemitério da Saudade, em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo.