A Polícia Militar de São Paulo prendeu, na tarde desta segunda-feira (26), Bruno Lopes Fernandes Barreto, de 36 anos, que, portando duas armas, atirou seis vezes na ex-companheira Evelin de Souza Saraiva, de 38 anos, em uma pastelaria da Zona Norte de São Paulo, em dezembro do ano passado.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Bruno invadiu o estabelecimento e atirou em Evenlin, que trabalhava apenas há cinco meses no estabelecimento.
Bruno foi preso por policiais que realizavam patrulhamento comunitário na capital paulista. O atirador tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso pela polícia.
No dia crime, antes de disparar contra a vítima, testemunhas ouviram Bruno dizer que se “Evelin não ficasse com ele, ela não ficaria com mais ninguém”.
Apesar da gravidade dos ferimentos pelos disparos, Evelin sobreviveu. Ele precisou ser socorrida pelo helicóptero Águia 12, do Grupamento Aéreo da PM, e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde permaneceu internada. O caso é investigado pela Polícia Civil.