PM prende homem que atirou seis vezes em ex-namorada dentro de pastelaria em São Paulo

Bruno Lopes Fernandes Barreto fugiu após disparar contra ex-companheira utilizando duas armas

Testemunhas ouviram Bruno dizer que se ‘Evelin não ficasse com ele, ela não ficaria com mais ninguém’

A Polícia Militar de São Paulo prendeu, na tarde desta segunda-feira (26), Bruno Lopes Fernandes Barreto, de 36 anos, que, portando duas armas, atirou seis vezes na ex-companheira Evelin de Souza Saraiva, de 38 anos, em uma pastelaria da Zona Norte de São Paulo, em dezembro do ano passado.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Bruno invadiu o estabelecimento e atirou em Evenlin, que trabalhava apenas há cinco meses no estabelecimento.

Bruno foi preso por policiais que realizavam patrulhamento comunitário na capital paulista. O atirador tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso pela polícia.

No dia crime, antes de disparar contra a vítima, testemunhas ouviram Bruno dizer que se “Evelin não ficasse com ele, ela não ficaria com mais ninguém”.

Apesar da gravidade dos ferimentos pelos disparos, Evelin sobreviveu. Ele precisou ser socorrida pelo helicóptero Águia 12, do Grupamento Aéreo da PM, e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde permaneceu internada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Correspondente da Rádio Itatiaia em São Paulo. Apresentador do quadro Palavra Aberta e debatedor do Conversa de Redação. Ingressou na emissora em 2023. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. Na Band, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na Band News FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do Band News TV. Vencedor de nove prêmios de jornalismo. Em 2023, foi reconhecido como um dos 30 jornalistas mais premiados do Brasil.

Ouvindo...