Torcedor morre após ser atropelado por caminhão da PM na Neo Química Arena, em SP

Caso ocorreu neste domingo (25) antes de partida entre Santos e Bragantino, pelo Campeonato Paulista, em frente a um dos portões do estádio do Corinthians

Neo Química Arena, estádio do Corinthians

Um torcedor identificado como Alex Nunes Pinheiro do Carmo, de 37 anos, morreu neste domingo (25) após ser atropelado por um veículo do Batalhão de Choque da Polícia Militar em frente a um dos portões da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, em Itaquera, na zona Leste de São Paulo.

O caso ocorreu antes da partida entre Santos e Bragantino pelo Campeonato Paulista e foi registrado como homicídio culposo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o policial militar Robson Portes Evangelista estaria em serviço quando, ao realizar uma manobra no estacionamento da arena, atropelou o torcedor.

Leia também

Leia também:

A vítima estaria se abrigando próximo à viatura após uma forte chuva que caiu na região. O homem morreu no local. A SSP lamentou a morte, afirmou que o caso segue em investigação pelo 65º DP (Artur Alvim) e solicitou exames periciais ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo.

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 13 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.

Ouvindo...