Testemunha ouviu ‘socorro, papai’ antes de mãe e filha caírem do 10º andar de hotel em BH

Primeiras informações são que mulher jogou a criança pela janela e pulou em seguida; caso aconteceu nesta segunda-feira (1°) em um hotel no Centro

Testemunha ouviu ‘socorro, papai’ antes de mãe e filha caírem do 10º andar de hotel em BH

Uma testemunha relatou que ouviu um grito de “socorro, papai” antes da mãe, 32, jogar a filha, 7, do 10º andar de um hotel no Centro de Belo Horizonte. O caso aconteceu por volta das 15h25 na tarde desta segunda-feira (1º) no Hotel Nacional Inn, localizado na Rua Espírito Santo.

Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mulher pulou após jogar a criança. Ambas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A filha mais velha, 13, testemunhou o crime e conseguiu fugir. Ela disse aos policiais que a mãe falava que queria tirar a própria vida.

A recepcionista Ludmilla Peroni, de 24 anos, relatou que, após o pedido de socorro, escutou o barulho das quedas. A testemunha descreveu a ocorrência como “triste” e “bem impactante”.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está no local. O rabecão foi acionado para realizar a remoção dos corpos. “A ocorrência encontra-se em aberto e outras informações serão repassadas após o encerramento”, afirmou a instituição.

Como buscar ajuda

Pessoas que enfrentam questões relacionadas à saúde mental e precisam de apoio emocional podem procurar acolhimento inicial através do número 188, do Centro de Valorização da Vida (CVV). O atendimento é realizado 24 horas, sem custo de ligação e garante o sigilo.

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...