Mãe e filha morrem após caírem do 10º andar de hotel no Centro de BH

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (1°), em um hotel na Rua Espírito Santo

Mãe e filha morrem após caírem do 10º andar de hotel no Centro de BH

Uma mãe, de 32 anos, e a filha, de 6, morreram nesta segunda-feira (1º) após caírem do 10º andar de um prédio no Centro de Belo Horizonte. O caso aconteceu no Hotel Nacional Inn, localizado na Rua Espírito Santo.

As primeiras informações são que as vítimas estavam em um quarto na hospedagem. Filha mais velha da mulher, uma adolescente, de 13 anos, testemunhou a tragédia.

Segundo informações repassadas à Itatiaia por fontes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mãe jogou a criança pela janela e depois pulou.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está no local. O rabecão foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

Matéria em atualização

Leia também

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.

Ouvindo...