A polícia procura por integrantes da torcida organizada Galoucura suspeitos de invadir um bar e agredir torcedores do Cruzeiro Esporte Clube, na noite dessa quarta-feira (11), no bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), cerca de 15 cruzeirenses assistiam à partida entre Mirassol Futebol Clube e Cruzeiro, válida pelo Campeonato Brasileiro, quando três motocicletas e dois carros pararam em frente ao estabelecimento, localizado na avenida Pedro Olímpio da Fonseca.
Em seguida, homens vestindo camisas da Galoucura desceram dos veículos e iniciaram as agressões.
Leia também:
Polícia pede prisão cautelar de suspeito de cometer triplo homicídio em Ribeirão das Neves Caso Vanessa: Justiça emite mandado de prisão para principal suspeito de matar jovem
Durante o ataque, um jovem de 20 anos teve o celular furtado. Outro, de 21, foi levado para o Hospital Municipal de Contagem após relatar que, enquanto era agredido, teve a carteira, tênis e roupas levados. De acordo com a unidade de saúde, ele não sofreu ferimentos graves.
Ainda conforme o registro policial, um dos envolvidos na confusão usava camisa da Máfia Azul. Após as agressões, os suspeitos fugiram gritando palavras de ordem em referência à Galoucura. Até o momento, ninguém foi preso.