Polícia procura suspeitos da Galoucura após ataque a cruzeirenses em bar de BH

Agressão ocorreu enquanto torcedores assistiam ao jogo do Cruzeiro; vítimas tiveram pertences roubados

Imagem ilustrativa - Viatura da Polícia Militar

A polícia procura por integrantes da torcida organizada Galoucura suspeitos de invadir um bar e agredir torcedores do Cruzeiro Esporte Clube, na noite dessa quarta-feira (11), no bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), cerca de 15 cruzeirenses assistiam à partida entre Mirassol Futebol Clube e Cruzeiro, válida pelo Campeonato Brasileiro, quando três motocicletas e dois carros pararam em frente ao estabelecimento, localizado na avenida Pedro Olímpio da Fonseca.

Em seguida, homens vestindo camisas da Galoucura desceram dos veículos e iniciaram as agressões.

Leia também:

Leia também

Durante o ataque, um jovem de 20 anos teve o celular furtado. Outro, de 21, foi levado para o Hospital Municipal de Contagem após relatar que, enquanto era agredido, teve a carteira, tênis e roupas levados. De acordo com a unidade de saúde, ele não sofreu ferimentos graves.

Ainda conforme o registro policial, um dos envolvidos na confusão usava camisa da Máfia Azul. Após as agressões, os suspeitos fugiram gritando palavras de ordem em referência à Galoucura. Até o momento, ninguém foi preso.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...