PM prende suspeito de atirar e matar mulher durante briga de irmãos em Jaboticatubas

Paulo de Siqueira foi preso em sua casa, na cidade de Vespasiano; vítima é a jovem Taynara Gonçalves Rodrigues, de 21 anos

PM prende suspeito de atirar e matar mulher durante briga de irmãos em Jaboticatubas

A Polícia Militar (PMMG) prendeu, nesta segunda-feira (9), o suspeito de matar uma jovem de 21 anos durante uma briga de irmãos em Jaboticatubas, na Grande BH.

O homem, identificado como Paulo de Siqueira, de 44 anos, foi preso em casa, na cidade de Vespasiano. Segundo a PMMG, ele se escondeu para tentar fugir, mas foi capturado.

A vítima do homicídio, Taynara Gonçalves Rodrigues, não era da família e estava no local a passeio. A jovem foi baleada ao tentar intervir na briga. O caso ocorreu na noite de domingo (7).

A prisão do suspeito ocorreu enquanto a família velava o corpo da vítima. A cerimônia foi realizada no Cemitério Parque Terra Santa, em Sabará.

Além do homicídio, Paulo é acusado de atirar e ferir dois irmãos seus. Um foi atingido na virilha e o outro no braço.

A briga familiar começou após uma brincadeira feita por um dos irmãos do suspeito, que não gostou da interação, irritou-se e buscou uma arma de fogo.

Leia também

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.

Ouvindo...