Briga entre irmãos termina com mulher morta e feridos em Jaboticatubas, na Grande BH

Segundo a Polícia Militar (PM), ocorria uma confraternização entre familiares e amigos

Proposta vale para condenados em cuprimento de pena

Uma briga entre irmãos terminou com uma mulher morta a tiros em Jaboticatubas, na Grande BH, na noite desse domingo (7). Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Thaynara Gonçalves Rodrigues, de 21 anos, foi baleada no peito e não resistiu.

Outras duas pessoas também foram atingidas pelos tiros: um homem de 30 anos, baleado na perna, e outro de 52, atingido no braço.

Segundo a Polícia Militar (PM), ocorria uma confraternização entre familiares e amigos.

De acordo com a vítima de 30 anos, ele e o irmão, de 44, teriam se desentendido após uma brincadeira. O homem de 30 anos disse que pediu desculpas, mas o irmão não aceitou e buscou uma arma.

Em seguida, conforme testemunhas, o suspeito teria atirado na perna do irmão. Thaynara, que também estava no local, interveio e acabou sendo baleada no peito.

A terceira vítima alegou à polícia que, ao ouvir os tiros, foi até os fundos da casa e também acabou sendo atingida no braço.

Após o crime, o atirador fugiu em uma Tucson de cor prata e, até o momento, não foi encontrado. No local, a PM apreendeu duas armas de fogo: um rifle e uma espingarda.

Leia também

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...