PM prende dois homens e apreende mais de 25 celulares em hotel no Centro de BH

Os aparelhos estavam com papel alumínio, algo utilizado para dificultar o rastreamento do celular

Celulares foram apreendidos pela PM

Dois homens foram presos suspeitos de furtarem 27 aparelhos celulares durante um bloco de Carnaval em Belo Horizonte. Os aparelhos estavam escondidos em dois quartos de hotel no Centro da capital.

Segundo a Polícia Militar, uma vítima procurou os militares relatando que teve o celular furtado durante um bloco.

Os militares fizeram mapeamento e monitoramento da área hoteleira do Centro de Belo Horizonte e identificaram dois quartos de hotel com os dois autores e os 27 celulares.

Leia também

Os aparelhos estavam com papel alumínio, algo utilizado para dificultar o rastreamento do celular.

A PM recomendou o uso de doleiras para guardar os objetos, sobretudo celulares, durante o Carnaval e evitar usar o aparelho em áreas movimentadas.

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Ouvindo...