Morador de rua é morto após briga por colchão em BH

Carlos Eduardo Alves, de 46 anos foi espancado por outros dois andarilhos com socos, chutes e facadas

Dois suspeitos foram identificados, mas ainda não encontrados

Um homem em situação de rua morreu neste domingo (30) após uma briga por colchão em Belo Horizonte.

A vítima, identificada como Carlos Eduardo Alves, de 46 anos, tinha o costume de dormir em um colchão na rua dos Canoeiros, bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova. No entanto, durante essa madrugada, outros andarilhos apareceram e pediram o colchão.

O homem negou e foi espancado com socos, chutes e facadas. Após as agressões, ele foi até o Cersam Venda Nova, pediu socorro e foi encaminhado para o hospital Risoleta Neves, onde morreu.

Carlos teve perfurações no pescoço, que atingiram a veia jugular, e também na clavícula.

Os dois suspeitos foram identificados, mas ainda não encontrados. Os três envolvidos na ocorrência recebiam atendimento médico no Centro de Referência de Saúde Mental de Venda Nova.

Leia também

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...