‘Madruga’ é executado a tiros no Gogó da Ema, Região Leste de BH

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ‘Madruga’ seria um dos gerentes do tráfico de drogas local.

Crime ocorreu no Gogó da Ema, perto da avenida dos Andradas

Um homem de 33 anos foi executado a tiros na Vila Gogó da Ema, aglomerado situado no bairro Pompéia, Região Leste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (16). A vítima foi identificada como Michael Douglas Silva dos Santos, conhecido como ‘Madruga’.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ‘Madruga’ seria um dos gerentes do tráfico de drogas local.

A PM recebeu informações anônimas de que uma mulher, de 23 anos, teve participação no crime. Ela também tinha posição de gerência no comércio de entorpecentes na favela e teria recebido ordem do chefe do tráfico do aglomerado para distrair a vítima, facilitando a execução para os assassinos.

A suspeita foi abordada com pequenas porções de cocaína, maconha e crack. Ela negou a participação no crime e disse que Madruga morreu porque tinha uma dívida com traficantes de Sabará, cidade da Grande BH, porém não deu mais detalhes.

Leia também

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...