Homem é encontrado morto após família receber áudio enviado por suspeito na Grande BH

Ismar de Oliveira, de 54 anos, estava desaparecido desde a sexta (14); família recebeu mensagem suspeita e ajudou a apontar o principal investigado

Homem é encontrado morto após família receber áudio enviado por suspeito na Grande BH

O corpo de um homem de 54 anos foi encontrado nesse domingo (16) em avançado estado de decomposição dentro de um apartamento no bairro Atalaia, em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Ismar de Oliveira. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (14), quando a família registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com a PM, Ismar tinha várias perfurações no pescoço. Parentes contaram que receberam um áudio enviado do celular dele, mas perceberam que a voz não era a do homem, e sim de outro morador da região.

Diante da suspeita, familiares foram até a casa do homem que teria enviado a mensagem e descobriram o crime. O suspeito não foi encontrado e é procurado. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...